O Santos está com uma mão na taça de Campeão Paulista.
Mas ainda não levou.
Veja aqui belas imagens de Neymar em preto e branco: http://esporte.uol.com.br/album/futebol/2012/05/06/neymar-em-detalhes-e-em-preto-e-branco.htm?abrefoto=2#fotoNav=2
Está certo que 3x0 é um bom placar, dá muita segurança para a segunda partida.
Mas ainda precisamos ganhá-la ou empatar e será preciso encarar esse jogo com toda a seriedade do mundo.
Se jogarmos seriamente – e vamos jogar - seremos tri-campeões paulistas com facilidade. Mas ainda não ganhamos nada.
Não sou pessimista, apenas acho que o time deve entrar em campo como se não tivesse nenhuma vantagem. Aí o resultado virá naturalmente, graças à superioridade de nosso time.
O Santos jogou muito devagar no primeiro tempo deste primeiro jogo. O próprio Muricy reconheceu que o time não jogou bem. Fez o necessário para segurar o Guarani e o 1x0 no final do primeiro tempo. Mas não convenceu.
Voltou mais vibrante e animado para o segundo tempo e, mesmo com o Guarani melhorando também, impôs sua superioridade.
Ganso e Neymar não deram show, mas fizeram o necessário para brilhar nos dois gols que fecharam o placar. E parabéns ao Arouca, quando elearranca com a bola pelo meio do campo a defesa do adversário fica maluquinha.
Veja os melhoresmomentos do jogo aqui: http://www.santosfc.com.br/multimidia/videos/default.asp?id=261021
O DESAFIO DE QUINTA-FEIRA
Mais uma vez temos três jogos decisivos em uma semana.
Na quinta-feira temos o desafio de vencer bem o Bolívar.
Vencer bem no caso é fazer 1x0. Isso já nos garante a classificação, em função do gol fora que fizemos na derrota por 2x1.
Como hoje, no Morumbi, o time não teve que se esfalfar, não teve que correr tanto como contra o São Paulo, chegaremos na quinta mais descansados.
O Bolívar não terá seu melhor jogador em campo, a altitude, a covarde altitude que lhes dá uma desleal vantagem competitiva.
Mas vai vir com a faca nos dentes para cima do Santos.
Eles não são fáceis, mas temos mais time.
É importante que o Santos jogue com calma e paciência, sem estresse. Se puder fazer um gol logo no começo do jogo, melhor, pois eles terão que abrir o time e vir para cima, o que vai facilitar para o alvinegro fazer mais.
Vamos lotar a Vila, botar pressão e empurrar nossos jogadores.
Estará em jogo o tetracampeonato da Libertadores.
LAOR, NOSSO CRAQUE FORA DE CAMPO
Victor Cruz pedindo autógrafo para LAOR no livro do Centenário, na pizzaria do Bruno
Depois do jogo contra o Guarani, eu e Marcos Fonseca fomos comer uma pizza no Bruno, na Freguesia do Ó, com o nosso presidente LAOR.
Andar com nosso presidente é andar com um popstar.
Todo mundo quer tirar fotografia com ele, pedem autógrafos, inclusive torcedores de outros times. Carros com torcedores santistas emparelham com o dele para saudá-lo. Ficam contentíssimos ao reconhecê-lo ao volante. Um dos fregueses do restaurante, Victor Cruz, foi até sua casa buscar o livro do centenário do Santos para LAOR autografá-lo
LAOR é nosso craque fora de campo
Serrano,o torcedor santista não tem tanto $$ para tantos jogos importantes,os ingressos estão caríssimos,vejo isso como um dos motivos para o torcedor ir menos aos estádios ver o time,outros estados,por exemplo,a Bahia e Pernambuco os estádios ficam abarrotados,mesmo no Rio,os preços dos ingressos são muito baratos,prá ir à vila com meu filho,vou gastar uns $200,isso duas vezes na semana,às vezes 3 como é o caso dessa,fica totalmente inviável,a diretoria poderia pensar em ingressos casados para 3,4 partidas com algum desconto,acho que isso aumentaria em muito nosso público em campo e a própria torcida.
ResponderExcluir