Todos nós
gostaríamos que sim.
Se os
meninos vingarem será a confirmação de nossa história, de nosso destino de
gerar craques e mais craques.
Mas será que
vão vingar, mesmo com menos brilho do que Neymar e Ganso?
Só o tempo
dirá.
Mas não
temos muito tempo, pois o Santos precisa urgentemente inverter a direção da
atual jornada para o fundo do poço no Brasileirão e na Copa do Brasil.
O Comitê de
Gestão precisa agir rápida e eficientemente, aproveitando a parada da Copa das
Confederações e a janela de transferências do meio do ano.
Conseguirá, mesclando
contratações com o dinheiro proveniente da venda de Neymar com a utilização
equilibrada dos meninos da base?
A torcida
está ressabiada, querendo explicações mais detalhadas sobre a venda de Neymar,
ansiosa para saber quem será o novo técnico depois da tardia demissão de Muricy
e que jogadores de peso serão contratados.
Quando digo
ressabiada estou usando uma expressão leve, até elegante.
Algumas
coisas me preocupam, como a insistência em falar na repatriação de Robinho, para mim uma aposta
no passado; como a ingenuidade de dizer que Claudinei Oliveira não é técnico
interino quando todo mundo sabe que é.
Me incomoda
também o Santos dizer que nada sabia sobre o adiantamento de 10 milhões de
euros pelo Barcelona a Neymar em 2011. Essa informação estava na imprensa há
meses, havia uma referência a essa reserva de 10 milhões de euros no balanço do
Barcelona. O Santos não se interessou em correr atrás da veracidade ou não
desse adiantamento, que contrariava as regras da FIFA?
Enfim, estou
muito incomodado como a maioria da torcida, esperando que o Comitê de Gestão mude
a atual tendência dos acontecimentos.
Concordo com você Serrano. Está nas mãos da diretoria o futuro do Santos, o que será do Santos após a volta da Copa das Confederações.
ResponderExcluirPrecisamos contratar, isso é óbvio. Necessitamos de bons Laterais urgentemente, os que estão jogando não defendem e nem atacam. O Léo, com todo o respeito, passou da hora de se aposentar.
Faltam meias de ligação, jogadores que articulem e criem jogadas.
A Bola quase não chega nos atacantes!!!
È preciso definir também quem será o técnico. O mais correto seria trazer um técnico estrangeiro (Bielsa,Martino,Sampaoli,Gareca) e preparar o Claudinei para assumir o time daqui uns anos.
Não é hora para brincadeiras. O Campeonato Brasileiro não perdoa.
Está nas mãos do Comitê de Gestão. Atitude Já !!!
comitê esse que quando se junta deve ser a farra dos bois... a torcida do santos já tá cansando alias já está cansada... e o pior esta por vir quando o santos diante de sua torcida voltar a perder pro atlético mineiro em casa... esse presidente de m.... pegou um time praticamente montado pela antiga presidência que era tão ou quanta incompetente, trouxe uns 2 a 3 gatos pingados e montou aquele timaço de 2010... a sorte chamada neymar se foi e agora fica claro o quanto esse "comitê de gestão" e essa diretoria são medonhas e repugnante... é um bando de calhordas falando bonitinho cheio de discurso com boas intenções mais na verdade não são capazes de administrar o santos, muito pelo contrario estão cada vez mais afundando o clube com falta de planejamento, jogadores grotescos sem um técnico, e ainda pra completar vão acabar trazendo jogadores da 5 divisão pra jogar no santos depois da copa das confederações. BASTA
ResponderExcluirSerrano, eu até gosto do Claudinei, acho-o de um futuro brilhante, ninguém é campeão à toa, e por onde passou, sempre foi campeão, mas acho que esse não é o momento certo pra ele, todos sabem, inclusive a direção, que fica, ao meu ver, dando falsas esperanças pro cara, ao menos nesse momento...
ResponderExcluirA situação é complicadíssima, não dá pra jogar td nas costas dos moleques, e achar que a salvação virá tão e somente deles, se não chegarem ao menos 5 grandes jogadores, que venham pra serem titulares, vai ficar complicado...Falo 5 pq claramente precisamos de 2 laterais, ao menos 1 meia, bom e habilidoso, e dois atacantes, aproveitar o que tem com o que será aproveitado da base... Interessante no jogo de ontem, é que após o jogo estar perdido, e o Claudinei lançou Leandrinho, Pedro Castro, Gabriel e Neílton, teve muito mais movimentação e apareceu o entrosamento dos moleques... Vamos precisar de muita paciência pras coisas se acertarem... Só vejo uma questão nisso td... O tempo de parada por conta da improdutiva Copa das Confederações, mais um lixo com selo FIFA, já deveria ser aproveitado com a nova comissão, e com os reforços, para dar andamento ao conjunto e equilíbrio da equipe, mas pelo que estou entendendo do que os caras vem dizendo, será justamente durante a copa das confederações que vão correr atrás disso ??? Ahhh sei lá... Esse ano, teremos que ter muita paciência, mas muita mesmo... Qto a venda do Neymar... Penso que, quem em campanha sempre pregou a falta de transparência para com os negócios do clube como um dos pilares da mudança, tem a obrigação de ser transparente, mesmo que isso venha a novas brigas judiciais com a DIS, a DIS é uma herança mais do que maldita, mas não podemos nos dar ao luxo de errar e ter comprometido o clube com isso... Se td isso for verdadeiro, do intercâmbio com o Barça, até a negociação dos amistosos e preferência de compra, a DIS que vá chorar na cama, pq o Santos não tem nada a ver com isso.
Serrano, o que esta diretoria está fazendo com o nosso Santos? Tivemos a grande oportunidade de contratar o Bielsa, que seria o responsável por uma revolução no departamento de futebol, e não a agarramos! Era um alento de tempos melhores na Vila. Se foi!
ResponderExcluir