Santos FC

Santos FC

domingo, 22 de abril de 2012

O Santos low speed vai seguindo em frente

Pois é, lá vai o Santos em seu ritmo piano piano, controlando os jogos, com enorme posse de bola e aguardando os lances geniais de nossos craques, principalmente, claro, Neymar, sempre Neymar.

O cruzamento dele para o Maranhão foi açucarado, uma jogada quase em slow motion, na qual nosso craque demonstrou uma amplíssima visão de jogo e um passe milimétrico e preciso.

Quanto ao segundo gol, nem preciso falar.

Aqui estão os gols:  http://www.santosfc.com.br/multimidia/videos/default.asp?id=260918

E veja fotos do jogo em: http://www.santosfc.com.br/multimidia/galerias/album.asp?id=4442#!prettyPhoto[gallery1]/56 - entre elas a da entrega pelo presidente Luís Álvaro a Ganso da placa comemorativa de seu gol contra o Cataduvense, o primeiro dos próximo Centenário e de uma categira fenomenal.

Contra o Mogi Morim o Santos me passou a impressão de poupar energias o jogo todo, como se pensasse na pauleira que terá de enfrentar nas próximas semanas.

O rápido time do Mogi não apareceu na Vila Belmiro e o Santos só acelerou um pouco no segundo tempo, depois que Neymar levou o tapa no rosto e clima do jogo esquentou durante algum tempo.

Bater e provocar o Neymar é a receita da derrota para os adversários do Santos. O menino se enfurece, cresce e vai pra cima.



Ter um time de categoria, com craques que desequilibram como Neymar e Ganso, é a receita para enfrentar maratonas, pois o time pode economizar forças contra os times mais fracos.

Quando a equipe não tem esse diferencial e precisa jogar sempre se empenhando ao máximo acaba tropeçando em algum jogo. Foi o que aconteceu com o time da marginal, que joga sempre nos cascos e sucumbiu mais uma vez quando não podia. Um dia é o Tolima, outro a Ponte Preta..

Voltando ao nosso Santos, agora os desafios vão mudar de patamar.

Vêm aí, viagens cansativas, falta de ar na altitude, correria dos bolivianos e o São Paulo no domingo.
Quanto ao jogo em La Paz, empate será bom resultado, visto as circunstâncias do jogo, se fizermos gol melhor ainda. O segundo jogo na Vila nos dá tranqüilidade.  Na Libertadores.

Mas o São Paulo no domingo será parada dura, muito dura. A receita morna dos nossos dois últimos jogos não servirá, pois os tricolores vão vir para cima, o jogo será em alta velocidade. Enfrentaremos um ataque eficiente de um time que vai jogar de igual para igual. Depois das partidas contra Corinthians e Internacional, será a terceira séria que vamos jogar este ano.

O time está bem, Muricy esta trabalhando bem, sabe mexer com as alternativas que o elenco oferece.

Vamos em frente!

Gostei da torcida hoje na Vila. Apoiou o tempo todo, como sempre deve acontecer.

Vai prá cima deles, Santoooooos!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário