Santos FC

Santos FC

domingo, 1 de abril de 2012

O Santos B fez o seu papel, dando moral para os titulares contra o Inter pela Libertadores



Nosso time B fez seu papel hoje, sem muito brilho, mas garantiu os três pontos e demonstrou vontade de jogar. Pelo menos no segundo tempo, quando aconteceram os 2x0, o time se empenhou bastante.

Veja os gols aqui pelo Sportv: http://migre.me/8vAaF

Com um pouco mais de entrosamento, poderá ter um papel importante nos momentos em que o Santos estiver sobrecarregado na tabela.

Já que o objetivo é vencer todos os campeonatos neste ano do Centenário, precisamos de um elenco forte, seja para cobrir ausências na equipe titular, seja para o time B jogar patidas contra tmes mais fracos.

É importante que os componentes do time B saibam que precisam jogar bem não só para disputar uma vaga na equipe titular mas, também , para que as vitórias do onze reserva garantam que o clube tenha bom desempenho em todas as competições

Nossos ttulares chegarão descansados para o desafio de vencer o Internacional em Porto Alegre e garantir a liderança de nossa chave na Libertadores. É preciso garantir as vantagens que a liderança nos oferece na fase dos mata-matas. Decidir vagas em casa é sempre melhor.

Com a vitória contra a Portuguesa, além de descansados, os tituleres chegarão a Porto Alegre com moral alta, por saberem que não precisam carregar sózinhos o andor das vitórias.

Vamos lá, Santos!

O nome deste blog Gloriso Alvi-negro da Vila é uma junção do verso "glorioso alvi-negro praiano", da marchinha "Agora quem dá bola é o Santos", comemorativa ao título Paulista de 1955, o primeiro que assisti, com uma referência ao nome de nosso estádio histórico, a Vila Belmiro.

O terreno da Vila Belmiro foi comprado em 1916 pela diretoria presidida pelo meu tio-avô Agnelo Cícero de Oliveira, juntamente com o vice-presidente Álvaro Ribeiro, avô do Laor, nosso atual presidente, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro.

Neste novo blog pretendo continuar meus comentários sobre as performances do nosso Santos e contar histórias dos 100 anos do nosso glorioso alvi-negro da Vila, do nosso Centenário.

Viva o Santos! 

Um comentário:

  1. Eu estava lá no Canindé, Serrano, e o primeiro tempo foi de doer: ambos os times maltrataram a bola. Não teve futebol. Agora, fiquei bravo com a bronca pública do técnico do Santos em cima do garoto Felipe Anderson. Isso tinha que ficar no vestiário. Então o próprio jogador não poderia ter mentido para o repórter ao responder que o técnico disse que era pra continuar que estava bom. Ele deveria ter dito a verdade. E os outros jogadores mais velhos como Elano, que perdeu bobamente uma bola, depois deu um "migué", fingindo que sofreu falta, e ficou só trotando no campo e não ajudou ninguém?

    ResponderExcluir